quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO

Montagem - Mega dos Pontinhos Estranhos [ Dj's Isaque Gomes & Labirinto ]
Download
Montagem - Bruno nao Termina Comigo eu Te Amo ( Dj Kazan )
Download
Montagem - Vem Tomar Leitinho Vem Tomar Nescal ( Waguinho CXG )
Download
Aquecimento do Tabajara 2012 Foda [ Dj Luan do t.b.j e Dj Geh da LGD ]
Download
Montagem - Convocação das Piranhas da Cidade Alta (DJ Geh da LGD) .
Montagem - No Baile Do Mandela x Quer Comer Minha Bucetinha [Dj Cássio]
Montagem - Na Vila Ipiranga e porradao na maluquinha (Dj Leo-NT)
Montagem - Novinha da Vila Ipiranga catuca a piroca (Dj Leo-NT)
Montagem - Novinha da Vila Ipiranga me chupa me chupa (Dj Leo-NT)
Mc Maromba - Macho preferido da Vila Ipiranga (Dj Leo-NT)
Montagem - Mega 5 minutos ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Mega ritimo gostosinho do serrão ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Mega ú diogo no serrão ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Peita vagabundo ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Meu fuzil ta maluco apedido do novinho ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Trava no pau ( Mc GW )
Montagem - Que se foda a porra toda ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Da uma baforada loló do serrão ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Chama as amigas piranha ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Ela senta pika ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Serrão , Éo ninho das piranhas ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - Kika pro moço , senta pro allan ( Dj Diogo de Niteroi )
Montagem - As danada do Arará, senta senta no pula pula  [ Arará 2011]
Montagem - Bonde do Mandela, eu vou estoura teu ovo [Mandela 2011]
Montagem - Ela quer pau, o bonde do FB fode pra caralho [Jacaré 2011]
Montagem - Esse é o bonde do PU, metendo bronca [Dj william do Jaca]
Montagem - Aquecimento kika é senta [Jacaré 2011]
Montagem - Atenção Jacaré Hoje é festa do FB essa festa ta bolada [DJS Wagner e LD]
Montagem - Mano Litio la do ara, eu vo estora teu ovo [Arará 2011]
Montagem - Ta doidona ta chapada, vai carregada pra casa [Mandela 2011]
Montagem - Fecha os olhos e mentaliza, vou passar o piru ai [ Dj Mibi ]