segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ıllı LaNçAmEnToS ıllı ♪

Mc Tipok e Mc Pimbaue - Game Ouver (DJ Bambam)
Os Hawaianos - Se Eu Te Pego Eu Te Machuco (DJs Yuri Mix e Bel)
Mc Gibi - Vou Dormir Fora de Casa (DJ Xaropinho)
Mc Rael - Quer Piru Eu Dou (DJs Jonni K2, Isaac 22, Lucian e Tininho)
Mc Dudu  - Aniversario do Mc Dudu do Mgh [Show Completo] [Dj BR]
Montagem - O Novinha do P.U Vou Comer Tua Xoxota (DJ Pelé)

Montagem - Eai mano pet , esse éo sistema da fazenda [Dj Novinho]
Montagem - Éo terror da balinha é meu pareiro 2B ele nunca perde a linha
Montagem - Novinha do Mandela, vai mamar o bonde [Dj William do Jaca]
Montagem - eu Vou Estoura Teu Ovo, Senta no Meu senta no dele [ Dj Pikatchu ]
Montagem - Vem dá pro mongol , pro lipo e meu mano chorra [Manguinhos 2012]
Montagem - O Caroço éo Magno Não é de Perder a Linha [ Manguinhos 2012]